Homem é preso após invadir casa da ex-mulher por não aceitar o fim
Um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar por violação de domicílio (violência doméstica), na noite deste domingo (25), por volta das 19h20, após invadir a residência da ex-mulher, de 22 anos, na avenida Mato Grosso do Sul, centro de São Gabriel do Oeste.
Conforme informações da PM, a vítima entrou em contato relatando que estão separados a cerca de cinco meses e o ex-marido não aceita o fim do relacionamento.
No local, os policiais militares entraram em contato com o autor, que se negava a sair da residência, relatando que apenas queria “dar um tempo para esfriar a cabeça” e só sairia do local preso.
A vítima afirmou aos policiais que não queria o ex na residência e temia que ele ficasse agressivo e viesse a tomar alguma atitude que fuja de seu controle, solicitando uma medida protetiva para manter o autor distante dela e de sua residência.
Diante dos fatos, os policiais orientaram os envolvidos e deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.