Mulher vai defender marido em briga de bar e acaba esfaqueada

Uma briga generalizada em um bar, no bairro Jardim Columbia em Campo Grande acabou com uma mulher de 28 anos ferida a facadas e um homem de 38 anos preso acusado do crime, na noite deste domingo (25). A vítima foi levada para a Santa Casa e passou por cirurgia.

A polícia foi chamada para o local por volta das 20h40 deste domingo (25) quando se instalou uma briga generalizada no estabelecimento que havia começado com dois homens embriagados e depois acabou envolvendo outras pessoas que estavam no bar.

Durante a confusão, a mulher teria ido falar com o autor que estava armado com uma faca e discutindo com seu marido quando ele a esfaqueou na perna causando um corte profundo fazendo com a vítima perdesse muito sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a mulher levada para a Santa Casa.

Segundo os médicos do hospital, ela passou por cirurgia e corria risco de morte por ter perdido muito sangue. O autor foi encontrado pelos policiais a uma quadra de distância do bar e estava com a faca usada no crime suja de sangue, mas desmentiu que tivesse atacado a mulher falando que ela havia se ferido sozinha. Ele foi levado para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.