DJ e auxiliar são presos em festa para 80 pessoas na Capital
Um DJ de 24 anos e seu auxiliar de 18 anos foram presos após aglomeração durante festa, em Campo Grande. O tumulto aconteceu na tarde de ontem (18), no bairro Campo Nobre.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o dj e o auxiliar foram contratados por R$ 200,00, para tocarem na festa de 80 convidados.
Após uma denúncia anônima de som alto, uma equipe da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram até o bairro, onde viram várias pessoas no local ingerindo bebida alcoólica. A aglomeração contraria as medidas sanitárias para a prevenção da covid-19.
Ao verem a viatura se aproximando, os convidados fugiram do evento. Já no local, os policiais abordaram o dj e seu auxiliar, que contaram terem sidos contratados por um homem de 47 anos, para promover a festa e mostraram do contrato.
Durante a ação, os policiais não encontraram o contratante no local.
O evento foi encerrado, e tanto o dj quanto o auxiliar foram presos e levados para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), assim como os aparelhos de som, celulares e carregadores de ambos que foram apreendidos e entregues na delegacia.
O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva.