Pai que mantinha jovem e bebê em cárcere é preso com pistola

Após ser sequestrada pelo pai, jovem de 18 anos e bebê de 11 meses foram resgatados pela Polícia Civil. Eles foram encontrados em uma fazenda localizada em Miranda, 201 quilômetros de Campo Grande.

A propriedade rural fica 60 quilômetros de Miranda. A polícia foi acionada após o namorado da vítima, que é pai do bebê, procurar a Deam (Delegacia Especalizada no Atendimento à Mulher) de Campo Grande e registrar o sequestro.

A polícia foi até a fazenda e realizou a prisão em flagrante do autor. No local, foi apreendido um revólver calibre 357, usado para intimidar a vítima.

Também foram apreendidas 16 munições do mesmo calibre.

Caso – O namorado foi até a Deam, onde contou que mora com a jovem e que juntos têm uma filha de 11 meses. A confusão começou depois de uma briga que eles tiveram no domingo de Páscoa, dia 4 de abril. Data em que a mãe do rapaz ligou para o pai da jovem que mandou um amigo ir buscar a filha e a neta.

A jovem e o bebê, que tem 11 meses, foram levadas para uma fazenda em Miranda, na manhã seguinte à discussão, segunda-feira passada, dia 5 de abril. Três dias depois, ao telefone, o namorado foi surpreendido com a informação de que a ida para a fazenda não foi decisão da jovem e que ela foi levada à força.

Para a polícia, o namorado contou que o sogro não deixa a filha sair da fazenda e que está mantendo a jovem em cárcere privado. Sob ameaça de ficar sem celular e internet, para não ter contato com o rapaz, a jovem disse que o pai teria contratado pessoas para bater no genro e que ela só sairia da fazenda morta ou sem o bebê.

O pai ainda teria dito que faria o que fosse preciso para impedir o casal de reatar o relacionamento. Ao contar tudo isso, a jovem pediu socorro ao namorado. No último contato dos dois por telefone, a vítima disse que o pai iria quebrar o celular e desde o rapaz não tem notícias da namorada nem da filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.