HOMEM ESTAVA TENTANDO ABUSAR DA PRÓPRIA FILHA NO BAIRRO LUÍZ BANDEIRA DE BRITO

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite do domingo (11) em Rio Verde de MT/MS sob a suspeita de tentar abusar sexualmente da filha.

Segundo informações, o homem teria chegado na residência localizada no Bairro Luiz Bandeira de Brito em Rio Verde de MT/MS com sinais visíveis de embriaguez.

Já na casa, o suspeito teria ficado sozinho em um dos quartos do imóvel com a criança de 5 anos quando uma pessoa da família ouviu algo estranho vindo do quarto e ao entrar no cômodo, teria flagrado o homem que estava despido e tocando com as mãos na genitália da própria filha.

A pessoa desesperada em ver a cena, pediu socorro aos outros integrantes da família e o homem foi retirado de dentro da casa e acabou sendo agredido por algumas pessoas que estavam na rua e também pelo familiar, pois diante toda a situação, o suspeito tentou fugir do local, mas foi detido até a chegada da Polícia Militar.

A Polícia Militar foi chamada e após ouvir o relato dos envolvidos, deu voz de prisão ao homem que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para dar início a investigação do ocorrido.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e os conselheiros tutelares de plantão estão acompanhando o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.