JOVEM TRAFICANTE CONFESSA INTEGRAR O PCC DESDE OS 11 ANOS DE IDADE

Homem, de 22 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira, por tráfico de drogas no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Durante abordagem, o jovem confessou que é membro do PCC e trafica desde os 11 anos de idade.

A prisão foi realizada pela PM (Polícia Militar) por volta das 00h30, quando uma equipe fazia pattrulhamento e viu o rapaz em frente a um endereço que já foi denunciado como ponto de drogas diversas vezes. Durante as buscas, os policiais encontraram 15 papelottes de cocaína e R$ 340,00 com o jovem, que confessou o tráfico e disse que o dinheiro era das vendas que havia feito.

Durante a abordagem o rapaz também confessou que dentro da residência havia mais drogas, escondidas em um pote no armário da cozinha. Ao todo foram apreendidos 89 papelotes de cocaína com o jovem. A polícia ainda encontrou objetos para fabricação de mais papelotes.

Após ser preso em flagrante, o homem confessou que começou a traficar drogas aos 11 anos de idade, quando morava em Maringá, no estado do Paraná, e que é membro do PCC. De acordo com o preso, ele vende entorpecentes para pagar as devidas taxas da facção. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.