Vendaval em Campo Grande destrói lojas

Um prédio com três apartamentos residenciais e um petshop foi totalmente destelhado pelo vendaval acompanhado de chuva que ocorreu no começo da tarde deste sábado (13), no Jardim Seminário, em Campo Grande. Toda a cobertura do local, que fica entre a Avenida Tamandaré e rua Dom Lustosa, foi destruída pela intensa chuva. A fiação ficou toda comprometida. Apenas um morador dos três apartamentos estava no momento do susto.

“Primeiro escutamos um barulho. Pensávamos que fosse cair toda a estrutura”, conta advogado Gabriel Lopes. Ele, mais o irmão e a cunhada, protegeram-se embaixo de uma mesa. “Assim que abri a porta vi que era somente a cobertura”, afirma.

petshop que fica no térreo não estava aberto no instante do acidente. O proprietário dos apartamento e também do estabelecimento comercial William Bakarji, de 63 anos, foi até o local assim que soube do ocorrido. “Prejuízo e tanto, mas ainda bem que ninguém se machucou”, relata o empresário. William ainda não faz ideia do quanto vai gastar para consertar o estrago. Além do telhado e fiação destruídos, uma árvore foi derrubada a duas quadras da área e até um poste de concreto foi rachado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou na retirada dos três moradores. Uma equipe da Energisa trabalhou nas fiações. Os dois trechos da rua foram interditados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.