Com ciúmes, homem agride mulher na frente dos filhos e a deixa gravemente ferida
Uma mulher de 25 anos foi violentamente agredida pelo marido de 38 anos, na noite deste domingo (18), por volta das 19 horas, na rua Quero-Quero, próximo a igreja Santo Antônio em São Gabriel do Oeste. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada por populares relatando que viram uma mulher caída ao chão e um homem lhe agredindo. No local, os policiais encontraram a vítima caída com vários ferimentos na região da cabeça.
Os policiais realizaram os primeiros socorros à vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a mulher para o Hospital Municipal.
Devido a gravidade dos ferimentos, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada na madrugada desta segunda-feira apresentando traumatismo craniano (TCE) moderado, além de trauma abdominal e torácico e múltiplas lesões no rosto. Ela foi avaliada pela equipe da cirurgia geral e torácica, sendo liberada sem ser submetida a procedimento cirúrgico. Também aguarda avaliação dos demais especialistas. A vítima segue consciente, orientada e estável no momento.
No carro do casal, havia duas crianças filhas da vítima, que presenciaram todo o fato. Com autorização da mãe, eles foram entregues ao padrasto da vítima.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde em depoimento afirmou que as agressões foram motivadas por ciúmes, relatando que a vítima o teria traído. Ele foi autuado por feminicídio tentado e permaneceu preso a disposição da justiça.